Pages

Wednesday 13 January 2010

Manias em cadeia!



Sorry my friends, this one post goes in portuguese (it's not my fault, it was awfully imposed by the rule makers ;)

Ok, este vai em português para desenferrujar a língua e evitar que as camadas subtis de significados subliminares se percam na tradução.
Obrigada Candybabe por me atirares para esta cadeia maníaca!

Mania 1 > tenho a mania que já fui um pastor alemão (o cão, não o profissional estrangeiro) porque preciso de tarefas a cumprir para me sentir feliz, dou comigo constantemente a arranhar atrás das orelhas (principalmente da direita) e tenho o focinho comprido.
Mania 2 > compro sempre meias iguais, todas, sempre. Tenho horror à sensação de andar à procura "da outra meia". Assim, quaisquer duas são o par perfeito.
Mania 3 > já usei o nick Mania quando era viciada em chats. Normalmente só o usava quando estava numa rampage de adrenalina e queria destruir tudo à minha volta.
Ia, obviamente, para salas que não costumava frequentar, por respeito aos amigos habituais e só atropelava estranhos no geral.
Mania 4 > tenho a mania de comprar uma agenda todos os anos (já comprei a de 2010) mas acabo sempre por quase não a usar e acumular as incontáveis tarefas que tenho em incontáveis layers no meu caótico cérebro.
Mania 5 > tenho a mania que tenho sempre razão, mesmo quando o meu raciocínio já passou para um plano totalmente abstrato que não leva a lado nenhum.

REGRAS: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Next:
anapina blog
Made By Fiera
Nem Tudo O que Luz É Ouro
Kat Musnter
orangebymaryjohnofkings

5 comments:

Candybabe said...

Bigada pelo contributo!!!!

Jocas

Susana said...

Eu aceito o desafio, até porque manias não me faltam ;)
(gosto principalmente da tua mania nr. 1 )

Aurea Praga said...

weeee susana, obrigada :D
quero ver isso!

Unknown said...

Também vou aceitar o desafio! Já ando a compilar uma lista de manias... acho que não vai ser difícil :)
Achei curiosa a tua nº2, porque eu acho que não conseguia! Tenho meias de várias cores e faço questão de as combinar com uma das outras peças de roupa... ena, suponho que esta já é uma mania que vai para a lista ;)

Beijinhos

Aurea Praga said...

que fixe ana!! mal posso esperar, depois nem precisas de avisar, eu tenho sempre um olho virado pro teu blog :D obrigada